domingo, 6 de novembro de 2011

Skyrim: Nove coisas que você deve fazer





1. Explorar mina Embershard


No caminho sinuoso que leva da Caverna de seleção de personagens para a tranquila cidade de Riverwood, vem sua primeira oportunidade de sair do caminho e explorar. Para a direita fica a Mina Embershard, ou Embershard Mine, uma das centenas de dungeons* espalhados por Skyrim. Para uma dungeon básica ou comum, parece muito bem concebido, com uma ponte operada por alavancas, o cadáver de um homem que mantinha um diário, um baú contendo uma arma aleatória encantada, e um número de bandidos fracos. A dungeon é fácil, que deve ser um alívio - minha memória duradoura de Morrowind está ficando minúscula, essa é a primeira caverna.


*Há pelo menos 150 dungeons, Pete Hines da Bethesda revelou. Ele não deu o número real, mas parece implicar que, se soubéssemos, poderíamos chorar com gratidão.


2. Romper alguns namoros em Riverwood


Em Riverwood, Faendal e Sven são apaixonados pela mesma garota. Sven é o Bard local, e Faendal é um arqueiro élfico. Faendal odeia Sven, e Sven pensa que Faendal é um pau. O que você falar primeiro vai lhe dar uma carta mentindo para dar à menina - uma carta que está fingindo ser da outra. Deus sabe o que diz - provavelmente "Ei, eu sou um idiota e seus peitos são smelly ver ya" - mas você pode escolher se quer passar a letra rude, ou dizer a verdade. Desce ao lado de Sven, e você vai obter algumas moedas. Faendal, por outro lado, irá oferecer para segui-lo, atirando coisas. Ele também pode ensinar-lhe habilidades de arco e flecha, por dinheiro.


3. Obter a Garra de Ouro (Golden Claw)


Recuperar a Garra de Ouro roubada, percebendo que é uma chave, e usá-la para obter a sua palavra de poder primeiro no idioma dos dragões. A coisa surpreendente é, como fechar essa missão é o início do jogo. Basta caminhar em história geral Lucan Valério "em Riverwood, e ele estará dizendo a sua filha que ela não é para sair em aventuras mais, e olhar uma espécie de aventureiros, talvez ele possa ajudar.


Faça esta missão para ele, e você verá um monte de coisas o mais barato em sua loja não é mais marcada com o vermelho "Steal" texto. Isso porque ele gosta de você agora, e não se importa você roube as maçãs.






4. Fanny em Barrow Hills


Um dos mais atraentes coisas que você vê quando você sai de sua caverna é o arco apontando a montanha do outro lado do vale. Este é Temple Fells Bleak, e é apenas uma curta caminhada através de Barrow Hills Bluff. Você precisará ir aqui no seu caminho para buscar a garra do ponto anterior, mas vale a pena uma olhada. Confira o topo da Torre de Vigia para uma outra caixa. Remexer ao redor do templo para a primeira parte de uma série de livros chamados Thief.


5. Caçar almas de dragões (Dragon Souls)


Ao matar dragões você recebe a alma que você precisa para usar novos poderes de grito. De acordo com a Bethesda, os primeiros dragões aparecerão como você seguir a quest principal, após o qual eles se tornam um pouco mais radiante, aparecendo de forma aleatória.


Todo mundo tem uma experiência diferente com dragões. Um jogador pode ver um à distância. Outra poderia ser interrompida em uma construção por pessoas correndo e dizendo que um dos dragões estão num local próximo. Ou você não podia ver em nada. Falar sobre um desprezo.


6. Visitar a cidade Whiterun


Em Whiterun, os guardas podem preendê-lo por "lollygagging". Bethesda ainda tem que confirmar se um "Pressione X para refutar as alegações de lollygagging" um prompt irá aparecer. Há também uma vaca absoluta de uma mulher chamada Saffir. Ela não é um dos doadores de busca, por isso o seu bate-papo não é de verdadeiro. Ela tem uma filha, que aparentemente é uma vaca também, e se você incomodá-la o suficiente, ela vai dizer-lhe para deixá-la sozinha. Ou seu marido poderia aparecer do nada radiante e lhe dizer que perdeu sua espada, e você pode buscá-la a partir de uma dungeon aleatoriamente, por favor?






7. Participar de uma guilda


No topo da Whiterun, há um edifício com um nome lindo e impronunciável Viking. Parece um salão de beber, e quando você anda dentro, lá provavelmente vai ter uma luta enorme acontecendo.Esta é guilda dos lutadores. Companheiros são dirigidos por um homem chamado Kodlak de Juba Branca, ele aprecia um pouco de modéstia, por isso não deixe de enfatizar o quanto você tem de aprender, ao invés de falar quantos dragões você matou.


8. Brincar com Alquimia


Itens comestíveis você encontra no mundo, eles tem quatro propriedades ocultas. Dê uma mordida em um, e você vai descobrir uma dessas propriedades. Você também pode encontrar mais propriedades na mesa de alquimia, com tentativa e erros. Aqui está uma para você ir: Farinha de osso e uma Flor Blue Mountain. Ambos compartilham a propriedade "Fortify Conjuração", então você vai ter uma poção de aumentar mágica. Seu nível de habilidade não afeta o sucesso - se você encontrar, você vai fazer uma poção.


9. Falhar em entrar na Dark Brotherhood


Até em uma encosta é uma construção. O edifício tem uma porta, e essa porta é marcada com o emblema da irmandade escura. A porta não abria, mas pede-lhe um enigma, que é um comportamento muito estranho para uma porta. Em Oblivion, você juntou o assassino ao matar um inocente e ir dormir. Eu suspeito que há algo semelhante no trabalho em Skyrim. Não durma ou você pode acordar o irmão de alguém.

2 comentários:

Kesley Benedet disse...

de onde vc tirou isso ai? me diz pra que eu possa ler em ingles e entender alguma coisa, já que esse texto traduzido no google ai nao da de entender nada!

Joyslan disse...

Original da revista eletrônica do X360, mas tá valendo!
http://www.oxm.co.uk/33391/featuresskyrim-nine-things-to-do-first/

Postar um comentário